Desistência de compra:
Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias contados da efetivação da compra ou do recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.
Condições exigidas para cancelamento da compra sem ônus ao cliente:
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de logística, sendo previamente comunicada e solicitada através de nossa Central de Suporte do Site/Televendas, (telefones (11) 5016-3474, (11) 5011-1971) ou e-mail ( atendimentoecamasbox@gmail.com)
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais,
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, deformidade, rasgo, sujeira, manchas ou quebras.
Para que o cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto (se o local de retirada for em até 100km da praça da Sé - SP) ou dentro de 48 horas úteis (se o local de retirada for acima de 100 km da praça da Sé - SP), contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização do cancelamento.
Restituição de Valores:
A restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
- Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 04 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.
CONDIÇÕES PARA TROCA:
- Prazo: 07 (sete) dias contados da formalização da compra, ou, do recebimento dos produtos.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso. Recomendamos a utilização de um protetor de colchão.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de logística, sendo previamente comunicada e solicitada através de nossa Central de Suporte do Site/Televendas, (telefones (11) 5016-3474, (11) 5011-1971) ou e-mail ( contato@colchoesacordebem.com.br).
Procedimento para Substituição/Troca da Mercadoria:
- O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Os encargos oriundos da troca serão de responsabilidade do cliente, tais como: custo de frete e diferença de preços entre o modelo adquirido e o escolhido para substituição. As informações sobre o transporte e frete podem ser esclarecidas "aqui".
- O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo produto escolhido.
- Em caso de troca, o cronograma da entrega das mercadorias obedece as mesmas regras de uma nova compra.
Troca em Garantia:
- A troca em garantia ocorre quando o cliente, no ato da entrega, identifica alguma avaria na mercadoria. O defeito deverá ser mencionado no canhoto da DANFE e imediatamente comunicado para a Acorde Bem Colchões por meio dos canais de atendimento utilizados para formalização da compra.
- O suporte/televendas do site providenciará a substituição da(s) peça(s) avariada(s). A troca será agendada a partir de 72 horas. Se necessário, o cliente poderá utilizar a peça avariada enquanto aguarda a substituição da mercadoria.
- O prazo para comunicar o ocorrido é de até 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto. Na hipótese do comunicado ocorrer após este período, o cliente deverá requisitar a assistência técnica do fabricante do produto com o objetivo de sanar o defeito.
Garantia de Fábrica:
- Os produtos comercializados pela Acorde Bem Colchões e Acessórios Ltda. têm garantia de fábrica. As condições e prazos de vigência das garantias vêm descritas nos respectivos Certificados de Garantia, os quais acompanham cada produto, no interior de suas embalagens. Se houver a identificação de algum possível problema com o produto adquirido, estando o item acobertado pelo prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato conosco para realizar o acionamento da assistência técnica junto ao fabricante do produto.
- A Política de Garantia da Fábrica tem embasamento técnico. Apenas o fabricante, por meio de avaliação técnica realizada por seus representantes, quem pode analisar e solucionar possíveis problemas com o produto, caso seja verificada a sua ocorrência. Para a adequada utilização e manutenção do(s) produto(s) adquirido(s), bem como verificação dos direitos e deveres do cliente, recomendamos a leitura detalhada do Certificado de Garantia emitido pelo fabricante.
Evite os riscos:
Conte com o apoio dos Consultores WEB. A equipe é especializada e pode ajudar na escolha do seu colchão, evitando assim cancelamentos ou trocas.
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