Colchão Tenerife max Bamboo Flex de Molas LFK King Size

Marca: Flex


Por:
R$ 1.660,00

ou 12x com juros de R$ 153,04
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O colchão king Size de molas Flex Tenerife Max Bamboo é um colchão confeccionado com bordado composto por lâminas de espuma de alta performance D20 + lâmina perfilada D20 e sistema spunbonded (texturizado), possuindo ainda uma camada de conforto a mais formada de feltro resinado termobound 500g antiácaro, e espumas de alta performance AG80 e D28, sendo um colchão One Side.

Internamente, o modelo é fabricado com molejo LFK, que é composto por molas de aço carbono com 2.2 mm coladas pelo processo de fixação hot melt. O objetivo desse sistemaé proporcionar maior estabilidade, durabilidade e firmeza com o máximo de conforto. Além do mais, esse colchão possui também um quadro de reforço D33 por todo o perímetro do colchão, aumentando sua área útil e consequentemente, melhorando o suporte em suas bordas e cantos.

Externamente, o colchão king Size de molas Flex Tenerife Max Bamboo é revestido com tecido Jacquard Bambu com 27 % viscose de bambu, 65% poliéster e 8% polipropileno e em sua faixa lateral, com tecido Ibis Bege (66% poliéster, 26% algodão e 8% polipropileno), vindo com quatro alças em tecido e quatro respiros laterais.

Na medida king (1,93 m de largura por 2,03 m de comprimento) o colchão king de molas Flex Tenerife Max Bamboo apresenta uma altura de 28 cm. Quando colocado sobre uma base de 20 cm, por exemplo, o conjunto todo fica com uma altura aproximada de 62 cm.

Esse modelo possui duas opções de base (todas vendidas separadamente do colchão): cama estruturadacama estruturada com 20 e 25 cm de altura + pés de imbuia com 14 cm + rodízios cromados e, box com gavetas também com pés de imbuia de 14 cm de altura + rodízios cromados.

Resumo:

Modelo: Tenerife Max Bamboo 
Marca: Flex
Tipo: molejo FLK
Tecido: Jacquard bambu + faixa Ibis Bege
Medida: 1,93 x 2,03 m com 28 cm de altura

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também