Colchão Simmons Bamboo Memosense Collection Love Profusion de Molas Pocket Casal

Marca: Simmons


Por:
R$ 2.200,00

ou 12x com juros de R$ 202,83
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O COLCHÃO BAMBOO MEMOSENSE CASAL LOVE PROFUSION SIMMONS MOLAS  possui uma camada de conforto Originalcomfort, formada por espumas de alta performance D33 + Lâmina de espuma D28 + Lâmina de espuma D45 Firm + Feltro resinado Termobound 500g anti ácaro. Sua capa é constituída em malha nobre com 47% viscose de bambu, 27% poliamida, 25% poliéster e 1% de fios de carbono, possuindo faixas laterais em sofisticado tecido Velo Royal (100% poliéster) com fechamento com fibras bordadas Simmons.

O COLCHÃO BAMBOO MEMOSENSE CASAL LOVE PROFUSION SIMMONS  é o único colchão com 100% de fibras de bambu. É um colchão composto por uma moderna e exclusiva manta tecnológica importada Memosense de alta densidade + Lâmina de espuma perfilada + Lâmina de espuma D20 + texturizado.

O COLCHÃO BAMBOO MEMOSENSE CASAL LOVE PROFUSION SIMMONS  possui um quadro de reforço especial por todo o perímetro do colchão, estruturado por ExPU Border, um moderno material de composição resistente que permite o aumento da área útil do colchão – aumentando assim, o suporte em suas bordas e cantos.

O COLCHÃO BAMBOO MEMOSENSE CASAL LOVE PROFUSION SIMMONS possui o sistema de super molas exclusivas ensacadas individualmente com 18 cm de altura em aço carbono, pré-comprimidas, num total de 258 molas x m².
 
RESUMO TÉCNICO

Medidas: 1,38×188 cm com 0,36 cm de altura.
Molejo: super molas exclusivas ensacadas individualmente com 18 cm de altura em aço carbono, pré-comprimidas Suportabilidade: 120 kg por usuário
Tratamentos: anti-ácaro, anti-fungo e antialérgico
Revestimento: 100% de fibras de bambu com capa em malha nobre com 47% viscose de bambu, 27% poliamida, 25% poliéster e 1% de fios de carbono, possuindo faixas laterais em sofisticado tecido Velo Royal (100% poliéster) com fechamento com fibras bordadas.
Tempo de Garantia: 1 ano

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também